terça-feira, 5 de agosto de 2014

OBÁ! CONSEGUI!

Consegui postar o livro OI, BICHO! numa página independente deste blog, através de links que conduzem o leitor às postagens capitulares.


OI, BICHO! é uma saudação aos bichos (indivíduo ou espécie...) com os quais convivi e, de uma forma ou outra, deixaram uma marca indelével na minha formação pessoal.

Trata-se de uma narrativa real, ilustrada por textos (contos, crônicas e poesias) que podem ser fictícios... muitas vezes, nestes textos, dou voz aos bichos.
Os títulos do que eu chamo de 'texto ilustrativos' figuram entre parênteses abaixo de cada capítulo... O texto pode ser fictício ou não. 
Alguns capítulos contem apenas narrativas reais.

Consegui da mesma maneira, há algum tempo, postar o livro O AUTISMO É OUTRA HISTÓRIA.
Recomendo essa interessante e instrutiva leitura. A autora, Nelci Guimarães foi minha colega de trabalho (TRT9) e é formada em Jornalismo, o que fica evidente diante da leitura do livro e o que o faz bastante interessante.

Por outro lado, conheci o Thiago ainda na pré-escola e lembro de alguns episódios narrados do livro, dos a Nelci nos contava sempre com alegria e bom humor, buscando caminhos, sempre com grande resiliência.


Espero que os profissionais editores e os profissionais da computação me desculpem alguma demonstração de amadorismo nessas áreas, mas meu objetivo aqui é pôr a leitura ao alcance de todos, além de me comunicar e creio ter conseguido este objetivo.

Vem mais livros aí, amigos leitores. Aguardem!

2 comentários:

  1. Ora viva mais esta tua maravilhosa iniciativa, Jan.Tenho certeza de que neste portal encontram-se interessantes páginas.
    Parabéns!
    Voltarei depois para ler com calma.
    Bjkas \0/
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Jan! Vou fuçar pra ver onde a gente tem que ir pra ver o livro. Parabéns por sua iniciativa! bjs,

    ResponderExcluir


Gostou ?????