quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SURPREENDENTE - texto em versos - Vanessa



Enquanto dirigia senti sua presença,
Você misturou-se em meus pensamentos, 
Cheguei a sentir o cheiro do seu perfume, 
E a ouvir o som da sua voz. 

Relembrei momentos inesquecíveis, 
Relembrei a vida que havia em você, 
Depois, inevitavelmente ela te deixando para sempre. 

Você partiu, 
Mas dentro de mim, 
Ficaram todas as sensações possíveis, 
E fragmentos seus, estão espalhados por todos os cantos. 

Engraçado não ? 
Como a existência mesmo sem “vida”, 
Pode ser tão surpreendente! 
De um mundo secreto, invisível e paralelo, 
Você me fazia companhia, 
Enquanto eu, dirigia...curso de logística



5 comentários:

  1. Bonito!
    Tem cheiros, momentos que nos lembram pessoas mesmo elas não estando próximas de nós.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as poesias da Vanessa sempre tão lindas e intensas!
    Gostaria de deixar o link dos meus livros infantis em PDF gratuitos. São esses dois:
    Lenita, a menina voadora e o segundo é A menina voadora na escola.Segue o link da página, é tudo gratis:

    http://www.elivros-gratis.net/elivros-gratis-infanto-juvenil.asp

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Voltei Jan, apenas para responder sua pergunta lá no meu blog: Meus textos são publicos,pode postar quando quiser,só me avise pra eu aproveitar e divulgar tb. bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Jan,

    Mais uma vez, obrigada pelo carinho...

    Bjos

    ResponderExcluir


Gostou ?????