quinta-feira, 6 de junho de 2013

O SUMIÇO DA CARLOTA (prosa de Jan a partir de narrativa do Fábio)

No feriado, subi com os meninos Gabriel e Gustavo e mais a cadelinha Carlota até o terraço do prédio em que moramos.

Ai vimos que num canto da quadra de cimento, uma pequena moita. Sabe-se lá como ela conseguiu nascer ali. Deve ter sido algum milagre!
Os meninos, curiosos, foram observar de perto o estranho vegetal.


Gabriel parecia estar tendo uma ideia... de repente, se abaixou, pegou um galhinho e... comeu. Gustavo o imitou... e pareceu gostar.

  
Fiquei assustado e eles disseram que comeram o matinho por estarem com fome.
Mas, eles haviam acabado de comer...
Eu hein!?!?
Para distraí-los, coloquei ambos a posar...
Havia um tomada de energia desencapada, e eles, querendo caprichar na pose, levaram um baita choque!

Então, coloquei os meninos perto de mim... a ideia era continuarmos brincando de fotografia, mas algo terrível aconteceu... os meninos foram crescendo... cresceram e ficaram enormes!










Gabriel (o mais comilão...) foi ficando com muita fome... queria comer qualquer coisa que visse pela frente! 
Gustavo dava gargalhadas, dizendo que eu estava pequenininho!
Eu tentava encontrar uma solução para o estranho acontecimento, quando algo terrível aconteceu:
GABRIEL COMEU A CARLOTA!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Jan,
    Quanta criatividade!!!
    Adorei as fotos e a maneira que você narrou os acontecimentos.
    Lindas crianças!!!
    Tenha um excelente fim de semana.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Jan!!! rsrsrs
    Bjus mil e lindo fim de semana!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Magnifico jan
    Fiquei apaixonada por estes gigantes e ainda colaboraram para uma linda prosa,Parabéns pela linda e talentosa família.
    Beijão.

    ResponderExcluir


Gostou ?????