quarta-feira, 15 de maio de 2013

ENQUANTO ALGUNS DORMEM...(por Christian V. Louis)

É composto por contos diversos.
Foi escrito por Christian V. Louis e coautoras parceiras/blogueiras.
É um livro que traz em si a proposta de nos “acordar”... de abrir nossos olhos para que tomemos conhecimento do que se passa enquanto “dormimos”.
Sem fazer apologia da insônia, o livro nos mostra a realidade que pode estar acontecendo em cantos escuros/obscuros.
A leitura é intensa e, em alguns casos, até tensa, mas o uso de "imagens" agradáveis torna a leitura agradável.



Como leitora, pude extrair das entrelinhas que se aceitarmos TODAS as pessoas sem nutrirmos fobias por determinados grupos ou indivíduos tidos como “diferentes”, estaremos colaborando para que ocorram menos absurdos ENQUANTO ALGUNS DORMEM...
Adquira o livro AQUI

5 comentários:

  1. Oi Jan, sabe que esse é um livro que está em minha lista há tempos?!? O problema ultimamente tem sido tempo ($$$$) sabe?!? Cheguei até a comprar um exemplar, mas acabei sorteando. Que bom que você gostou, imagino que seja mesmo um bom livro.

    ResponderExcluir
  2. Jan,
    estou na mesma prateleira que a Pandora:falta de tempo($),rss...mas verdade mesmo, estou de olho neste livro desde qe o vi lá no Christian.Vc acredita que ainda não tenho nem o meu exemplar dos Dois Anos? Preciso corrigir(e vou),isto.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler sua resenha...estou há tempos de olho nesse livro e com certeza sua resenha só fomentou ainda mais meu desejo de lê-lo. O Chris é mestre em escrever textos interessantes e surpreendentes com uma pitada de tensão. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jan, agradeço imensamente por sua resenha que é uma excelente divulgação.
    Acho bem mais interessante resenhas escritas por leitores que leem pelo prazer de ler e depois passam suas sinceras impressões, do que leitores que leem com o intuito de resenhar "profissionalmente" e, por vezes, acabam por detonar um autor.
    Antes buscava muito a divulgação por estas resenhas de blogues literários, hoje não me importo, são tão amadores quanto nós.
    Postei o link em meu blogue redirecionando pra cá.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. "... são tão amadores quanto nós."... Foi o que me animou a escrever resenhas :-)))))))))

    Vi o link no seu blog.
    VALEU!

    Abç
    Jan

    ResponderExcluir


Gostou ?????